Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.705 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
224 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 128 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 26 Junho 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crerscimento no geral, otima localizacao e um otimo ambiente tambem
Prós
Grande oportunidade de crescimento
Contras
n/a
Dica a diretoria
Boa comunicaçao com a staff
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Junho 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe muito boa e acolhedora
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Crescimento na empresa muito lento com varias promessas vagas
Dica a diretoria
No geral, boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo aprendizado
Valorado 19 Junho 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me atribuiu habilidades de se comunicar com equipe e consumidor, seguindo todas as exigências do cliente Apple que prestávamos serviços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente para crescimento
Valorado 31 Maio 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, comprometimento e atenciosidade, trabalho em equipe, oportunidades de crescimento e bons benefícios.
Dica a diretoria
Grande preocupação com manter todos acolhidos e motivados, com momentos de descompressão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 18 Maio 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa em relação á planos de carreira. Uma equipe unida e focada em atingir as métricas necessárias.
Prós
Liberdade de expressão durante o atendimento.
Contras
Escala 6x1, e em todos os feriados sem excessão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
Valorado 18 Maio 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em SAC
Valorado 17 Maio 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, trabalho em equipe, análise e resolução de problemas, atendimento receptivo por meio de telefone e email.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons funcionários, péssimos clientes
Valorado 6 Maio 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A carga horária de 6 horas diárias parece até tranquila. Mas não se estivermos falando de um bando de cliente mal educado que acha que está no direito de desrespeitar os atendentes, pois se torna muito mais cansativo do que se fosse 8 horas de trabalho. E o pior é que mesmo assim somos obrigados a demonstrar empatia porque temos que prestar um atendimento de qualidade. O atendimento é de qualidade, mas infelizmente não existe uma preocupação em relação a nossa saúde mental. Mas isso parece ser u
Prós
Pra quem precisa de um primeiro emprego no currículo, oportunidade não falta.
Contras
Muita pressão em questão de métricas, cobrança excessiva e muita tolerância a cliente ruim.
Dica a diretoria
Menos cobranças em relação a tratativa com os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Abril 2023. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa legal
Valorado 25 Abril 2023. Agente de Atendimento Bilíngue L3 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa legal com bastante oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meio termo
Valorado 22 Abril 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho tranquilo e bem flexível.Era bom o programa de saúde mental para os funcionários, apesar que algumas demissões repentinas acabavam deixando toda a equipe apreensiva e isso afetava diretamente no desempenho.O salário era bom, os benefícios nem tanto.O que pecou muito foi a falta de organização da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Abril 2023. Agente de atendimento Bilingue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem pontos a melhorar
Valorado 11 Abril 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Como toda grande empresa, precisa ver seus funcionários como indivíduos, únicos e com necessidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima emprasa
Valorado 29 Março 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita possibilidade de crescimento e aprendizado profissional; Ambiente de trabalho acolhedor e de companheirismo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 20 Março 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Amei trabalhar aqui. O ambiente de trabalho é muito descontraído, sempre tem campanhas divertidas que dão prêmios pra quem ganha, e tem muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Preocupação com a saúde mental do funcionário, incentivo a promoções, campanhas para engajamento.
Contras
O plano de saúde oferecido é pessimo, e com coparticipação fica pior ainda. E o Vr é muito baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 11 Março 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento rápido, o plano de carreira é apresentado desde o primeiro momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente rico em oportunidades.
Valorado 7 Março 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A Concentrix é um exemplo de empresa cheia de oportunidades de crescimento, fazendo assim com que os talentos não passem despercebidos.
Prós
Riqueza em oportunidades.
Contras
Não flexibilidade de horários.
Dica a diretoria
Boa comunicação com líderes e gerência, tal como colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 7 Março 2023. Advisor, São Paulo
Ótimos superiores, ambiente tranquilo e acolhedor, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Superacão
Valorado 6 Março 2023. Agente de Atendimento trilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa responsável, que cuida de sus empregados para su futuro crescimento da mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendi muito
Valorado 1 Março 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.479)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (325)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (284)
  4. Atendente (259)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (224)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (28)